> Principal > Notícias > Artigo > CABELO VERMELHO, QUAL O MELHOR PARA MIM?
Clima
 
Bloco do usuário
Olá Visitante
IP: 54.224.255.17

Username
Palavra-passe
Vídeos
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
CABELO VERMELHO, QUAL O MELHOR PARA MIM?
Data 14/04/2016 08:11  Autor ivandox  Vezes 753  Idioma Global
 
O outono chegou e o ruivo se torna a estrela da estação, em todas as suas nuances,Os marrons também fazem sucesso nas estações outono/inverno, principalmente nas mechas mais escuras como ombré.
Para quem vai usar o vermelho pela primeira vez, sempre aconselho cuidado pois desbotam rápido. O ideal é um retoque a cada 15 dias para deixar a cor sempre viva. Aliás manutenção com hidratação e recuperação da cor é uma constante para todas que optam pela coloração das madeixas.
Abaixo, um guia para saber qual o cabelo vermelho que combina com a sua pele:
PELE CLARA
As mais branquinhas podem usar e abusar do cabelo vermelho em todas as suas nuances, desde os mais claros, como o loiro acobreado, até os mais escuros, passando até pelos mais acesos, como o ruivo cereja.
PELE AMARELADA
Já para as mulheres com a pele mais amarelada o ideal é optar pelo cabelo vermelho com fundo acobreado e atentar-se para que o tom não seja nem muito frio, nem muito quente.
PELE MORENA
As mulheres de pele morena também podem abusar do cabelo vermelho e o ideal é optar por tons de cabelo vermelho com fundo vinho.
PELE NEGRA
As mulheres de pele negra também podem usar o cabelo vermelho sem medo, como é o caso da cantora Rihanna que está sempre mudando a cor dos fios, mas o vermelho é seu tom preferido e cai muito bem com a sua pele. Para a pele negra, a dica é optar por tons mais escuros, mas com um fundo aceso.
Ivando Hair Design e Visagista

 


 
Não há nenhum comentário.
 
Portal modificado sobre a licença GNU/GPL por Tec Hosting do Brasil