> Principal > Notícias > Artigo > Técnicas para mechas.
Clima
 
Bloco do usuário
Olá Visitante
IP: 54.224.255.17

Username
Palavra-passe
Vídeos
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Técnicas para mechas.
Data 22/05/2015 14:49  Autor ivandox  Vezes 877  Idioma Global
 

      

Seja para confundir os primeiros fios brancos aparecendo ou para dar mais luminosidade ao visual, as mulheres estão clareando cada vez mais as madeixas. Mas o que fica bom? Usar coloração ou descolorante. Papel ou Touca?

Se os cabelos forem virgens dá para fazer com coloração clareando até 5 tons.  Já se for colorido tem que usar o descolorante mesmo. Quanto  as técnicas, listo abaixo, vários tipos que poderão ser usados conforme o gosto da cliente ou conforme um estudo de Visagismo onde tem que ser levado em conta a forma do rosto, a  personalidade e o trabalho que exerce.

Mechas 3d

As Mechas Tridimensionais ou 3d  invadem as cabeças nesse outono Inverno de 2015. Como a estação fria do ano nos induz aos clássicos com tons mais suaves e terrosos, podemos abusar das mechas com  2 ou 3 tons que dão vida a estação.  Para o efeito 3d fazemos as mechas com várias nuances, tom sobre tom, uma ao lado da outra criando o  efeito tridimensional. Sugiro para essa época do ano  investir numa raiz castanho claro ou  louro escuro com 2 ou 3 tons mais claros nas pontas. As mechas podem variar com tons caramelo, mel e cobre. Para as loiras que nem no inverno abandonam o loiro platinado podemos mesclar algumas mechas tridimensionais em tons marrons irisados que “quebram” o cabelo muito claro sem tirar a sua marca registrada.

Efeito Tartaruga

Esse nome compara os vários tons de mechas e a variedade de cores do animal. Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Jennifer Aniston, Jessica Alba e Khloé Kardashian já experimentaram. Os tons podem variar do caramelo ao mel. Tons de café e chocolate também fica bom, principalmente para as morenas. O bom dessa técnica é que não é necessário retocar a raiz, apenas fazemos um upgrade no meio e pontas com mechas contrastantes.

Babylighits.

São mechas discretas e fininhas que apenas dão uma iluminadas nos fios, não é aquela mudança radical Para quem quer pintar e tem medo de mudar e também não quer estragar a cabeleira é uma boa opção. São mechas , normalmente feitas com touca que partem da raiz e apresentam um ou dois tons mais claros que a base,

Californianas

Tem a raiz escura e as pontas  claras. inspirado nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos: as nuances precisam ser escolhidas a partir da base da cliente. Para conseguir um efeito natural, aconselho a usar de um a dois tons mais claros. Mais que isso pode deixar as tonalidades muito marcadas e o efeito artificial.

 

Ombré

A raiz fica natural, dois ou 4 centimetros. O nome deriva de "sombra" e é mais usada no inverno para combinar com as cores amenas da estação.  Para ficar legal vale a pena combinar com o tom de pele, dourado para as peles mais claras e marrom ou vermelho para as morenas.

Dip dye

Mechas clareadas com descolorante e que recebem  coloração intensa e chamativa como azul, violeta ou rosa. Muito usado por jovens adolescentes.

Ivando Hair Stylist

 

 

 

 

 

 

 




 
Não há nenhum comentário.
 
Portal modificado sobre a licença GNU/GPL por Tec Hosting do Brasil