> Principal > TENDÊNCIAS EM CABELO
Clima
 
Bloco do usuário
Olá Visitante
IP: 54.172.40.93

Username
Palavra-passe
Vídeos
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
 
MECHAS COM EFEITO TARTARUGA


No ano passado a tendência em mechas para o outono inverno era a mechas ombré e  as Mechas Texanas. Agora  é a vez do "Efeito Tartaruga" que lembra a variedade de cores do animal. Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Jennifer Aniston, Jessica Alba e Khloé Kardashian já experimentaram. Os tons podem variar do caramelo ao mel. Tons de café e chocolate também fica bom, principalmente para as morenas. O bom dessa técnica é que não é necessário retocar a raiz, apenas fazemos um upgrade no meio e pontas com mechas contrastantes.
Ivando Hair Stylist
 
Corte em alta:

O estado de mudança é o natural. Aproveite a  nova estação para mudar os seus cabelos, fazer um cabelo atual e mais moderno. Para tanto opte por um cabelo prático e descontraído. Quanto mais leve com toques desfiados e texturizados melhor.

CORTE LONG BOB


O corte bob tomou conta das passarelas em eventos de moda. Este corte caracteriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros, ser um pouco mais comprido à frente do que atrás e por ter uma base reta. O corte long bob é ótimo para aquelas mulheres que desejem mudar o visual, mas sem serem radicais de mais. Na hora de arrumar o cabelo, pode deixar os cabelos lisos ou então fazer umas ondas bem suaves, ficará linda!

CORTE CURTO


Se quer um look prático e refrescante, então aposte no corte de cabelo estilo joãozinho. Para as mulheres que pretendem uma mudança de visual radical, este corte de cabelo é ideal, pois irá conseguir transformar completamente o seu look. O corte estilo joãozinho fica ótimo assimétrico e com os fios desfiados. Dependendo de como arruma o cabelo, poderá conseguir um look simples ou chique.

CABELOS COM ONDAS


Uma das tendências que tem sido cada vez mais valorizada e que vai estar bastante presente nesta primavera verão é o corte médio e ondulado. Este corte consiste em uma base reta com as pontas ligeiramente repicadas, para conseguir dar mais movimento aos fios. Com o corte médio, uma franja lateral média ou longa é a aposta certa. Se quiser deixar o corte mais natural, aposte em ondas simples e soltas.

CABELOS LONGOS


Os cortes longos sempre fizeram sucesso entre as mulheres, e nesta primavera verão eles também vão estar em alta. Mas como se trata de uma temporada de calor, eles virão mais leves e naturais. Para dar movimento aos fios longos e volume na parte da frente, aposta-se num leve repicado, garantindo assim um look sensual.

 
Portal modificado sobre a licença GNU/GPL por Tec Hosting do Brasil