> Principal > Preços-Mechas e Reflexos
Bloco do usuário
Olá Visitante
IP: 174.129.103.100

Username
Palavra-passe
Clima e temperatura
  
Vídeos
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
 




* Os Preços sugeridos se baseiam em cabelos de comprimento médio.


Mechas & Reflexos


Ombré High­light

As mechas cal­i­forn­ia­nas bom­baram nestes últi­mos anos, mas agora uma nova tendên­cia tem feito a cabeça das cele­bri­dades!!! São as mechas tex­anas ou Ombré High­light!! Chique, não?!

A técnica chamada ombré highlight já foi adotada por famosas com Gisele Bündchen, Drew Barrymore e Gabriela Duarte. A base do cabelo fica escura, na cor natural, e as pontas ganham mechas douradas, em tons um pouco mais claros.

 Trata-se de um degradê de tons em que é uti­lizado cores como mel, caramelo, cap­puc­cino e mar­rom! As mechas são feitas de forma aleatória, sem nen­hum padrão, que é para garan­tir o efeito mais nat­ural possível!

Mechas com touca.
Embora pareça ultrapassada, a técnica que usamos para fazer luzes com touca tem muitas vantagens vantagens em muitos casos em relação a de papel como, mechas finas, mais claras na pontas e para obter um clareamento suave, por igual em todo o cabelo.

Mechas com Técnica Paint.

É um método revolucionário que permite fazer mechas sem touca ou papel. Com ela o profissional usa toda a sua criatividade usando uma plaquete. Podendo fazer mechas largas ou finas. Com esse método conseguinos um clareamento de até três tons.

Mechas 3D.

As mechas tridimensionais ou conexão em três cores são o look do momento. Embora digam que as californianas ou qualquer outro visual que se assemelhe a elas, estilo queimado de praia naturalmente, estejam saindo de moda eu acho que este estilo ainda pode ser muito bem aceito e charmoso, portanto não precisa sair correndo para fazer as mechas tridimensionais ou conexão em três cores, o importante é estar bem consigo mesma e não ficar a mercê da moda ditada a todo momento.

 Muita gente pensa que as mechas 3D são semelhantes às mechas degradê com tons escuros, mas na verdade, quando as tonalidades aproximadas ficam juntas criam um toque de cor final e geral no cabelo. As mechas com efeito tridimensional são mais naturais e criam uma ilusão de ótica no cabelo, dando uma nova e diferente percepção de cor das mechas sob luzes diferentes a cada movimento dos fios. 

 

O diferencial no resultado das mechas 3D em relação aos outros tipos de mechas é que não são todas as partes dos fios que recebem esse efeito, por isso as mechas não ficam tão visíveis e marcadas.

Por não serem tão previsíveis, as mechas podem ser feitas de forma vertical, horizontal ou até mesmo na transversal. A técnica vale para todas as mulheres que querem inovar o visual com mechas loiras, escuras e até mesmo de forma mais ousada, fazendo mechas coloridas no estilo dip-dye-hair

Matização.

Nem sempre comseguimos o tom desejado nas mechas. Estão podemos matizar tons indesejados como amarelo ou laranja. Também podemos realçar um tom intensificando um marrom ou dorado para combinar com a pele. Para esse serviço usamos a coloração Color Perfect da Wella, abusando dos" Mix" que são pigmentos especiais.

Glossing.

É uma matização mais elaborada que intensifica e dá mais brilho aos cabelos com uma maior durabilidade da cor. Esse serviço executamos com a nova coloração da Wella Illumina Colors.

Mais uma cor.

Quanto mais cores e tons acrescentamos aos cabelos, conseguimos um efeito mais moderno e natural. Ou mais ousado. Podemos usar tons com pouco ou muito contraste conforme a necessidade.


 
Portal modificado sobre a licença GNU/GPL por Tec Hosting do Brasil