> Principal > Blog > Blog da beleza > FRANJA... QUAL COMBINA COMIGO?
Clima
 
Bloco do usuário
Olá Visitante
IP: 54.166.228.35

Username
Palavra-passe
Vídeos
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
>  Blog
FRANJA... QUAL COMBINA COMIGO?
Data 23/04/2014 10:54  Autor ivandox  Vezes 1065  Idioma Global
 



Franja 

“O cabelo é moldura do rosto” ouvimos muito e as franjas exercem um papel fundamental para que o rosto seja realçado.

 

Há vários tipos de franjas, as mais comportadas, mais radicais, desconectadas ou me as muito discretas com poucos fios aparecendo. As mulheres gostam tanto das franjas, pois na maioria das vezes elas rejuvenescem o rosto de muitas mulheres, mas se você está interessada em ter uma franja, então antes você precisa saber qual a ideal para o seu tipo de cabelo e formato de rosto. 



  - Para as mulheres que tem rosto redondo, saiba que esse tipo de rosto não combina muito com franja e sim com um topete que alonga o rosto, mas se você quer fazer e mudar seu visual, então dê preferência à uma franja mais longa e repicada para o lado ou com o efeito “piscina” que dá para ver o fundo criando um transparência onde a testa não fica escondida. 

- As mulheres de rosto quadrado tem o rosto parecido com o redondo no sentido do comprimento ser parecido com a altura. Então cuidado com as franjas curtas e retas. Prefira franjas desfiadas e na diagonal que suaviza as linhas marcantes do rosto quadrado. 

- As mulheres que possuem o formato do rosto oval combinam praticamente com todos os tipos de cortes de cabelos, ficam bem com qualquer tipo de franja, sejam mais curtas ou mais compridas. Nesse caso você pode usar e abusar das franjas e escolher o estilo que você mais gostar.especialmente as franjas, desde que não sejam muito curtas. 

- O rosto triangular também combina com franja, mas esta deve ser mais desfiada, assim dará mais leveza ao corte. 

- As mulheres que tem rosto fino devem escolher franjas mais curtas, pois assim alongará mais o rosto.

Geralmente as mulheres que tem a testa larga e queixo pequeno querem disfarçar esse formato, então uma dica importante é usar uma franja mais moderna.

E você...está interssada em uma franja, mas não tem certeza que combina? Escreva o seu comentário que terei prazer em ajudar. 

Ivando Hair Design e Visagista

 

Paula
Adoro franjas, mas meu rosto é redondo e sempre tenho medo de e não gostar. Qual franja seria melhor para mim?
26
Abr
ivandox
Ai o interessante é fazer uma franja com transparência para não alargar o rosto
10
Mar
 
Portal modificado sobre a licença GNU/GPL por Tec Hosting do Brasil